Por Unijorge Admin | 11/02/2021

Aula inaugural EAD: Unijorge promove encontro sobre educação 5.0

Fonte: Própria

No dia 18 de fevereiro, a Unijorge promoverá a aula inaugural dos cursos EAD da instituição. Para aprofundar a temática da educação a distância e sua importância para o futuro profissional na atualidade, convidamos o mestre em desenvolvimento humano e responsabilidade social, terapeuta transpessoal sistêmico, diretor de responsabilidade da ABRH Bahia, Prof. Me. Tadeu Ferreet.

A aula foi pensada para atender as demandas do mercado de trabalho e capacitar os alunos a enfrentarem as necessidades do mundo contemporâneo onde, além do conhecimento formal, é preciso estar preparado para criar soluções, ter uma visão multidisciplinar, consciente e inovadora em todas as áreas do conhecimento. O convidado para este encontro também é especialista professional coach e life coach, e irá apresentar dicas e insights para transformar objetivos de carreira em sucesso e realizações.

O encontro contará com a mediação de Rodolfo Exler, representante do NUPLAC-EAD Unijorge. A participação no evento é gratuita. Para garantir sua vaga, faça a sua inscrição através do link: https://boasvindasuj.com.br/ead/.

Participe! 

Serviço 
Aula Inaugural EAD 
18/02 | 19h
Tema: Educação 5.0: Seja você o protagonista da sua história
Convidado: Prof. Me. Tadeu Ferreet  – Mestre em desenvolvimento humano e responsabilidade social. Professional Coach e Life Coach, terapeuta transpessoal sistêmico, diretor de responsabilidade da ABRH Bahia e apresentador do programa “A Propósito”, na Rede CNT.

Voltar para notícias
X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
0800-024-6172
hubspot controller