Por Jessica Silva | 24/11/2022

Coral Club da Unijorge fará apresentações natalinas em shoppings de Salvador

Fonte Própria.

O Coral Club UJ, que reúne talentos vocais de alunos e funcionários da Unijorge, irá se apresentar em dois shoppings de Salvador, para celebrar com música uma das mais belas tradições natalinas. A primeira apresentação será no dia 6 de dezembro, às 18h30, no Salvador Shopping. No dia 13, o grupo vocal se apresenta no Shopping Barra, às 18h30. Sob regência da professora Acácia Monteiro, o Coral Club UJ irá apresentar um repertório feito especialmente para este período.

Criado em 2018 pela regente Acácia, o grupo reúne diversos membros da comunidade da Unijorge em torno da paixão pela música. O Coral Club UJ realiza seleções anuais para novos integrantes, que se reúnem para ensaios e apresentações, numa iniciativa que visa integração, motivação de talentos e valorização da cultura local.