Por admin | 03/06/2022

Curso de Enfermagem realiza I Encontro sobre Políticas Públicas em Saúde

Os estudantes dos turnos matutino e noturno do curso de Enfermagem da UJ promoverão um importante debate, no dia 10/06, no Auditório Zélia Gattai (campus Paralela), sobre Políticas Públicas e Meio Ambiente com o objetivo de sensibilizar a comunidade sobre as políticas públicas em saúde.

O evento é aberto ao público, com certificação de 2h, e contará com uma palestra da enfermeira Jamile Santos Oliveira, que atua como gestora Municipal de Saúde na Secretaria de Saúde do município de Salvador.

Também haverá apresentação dos graduandos do primeiro semestre, oportunidade em que eles irão mostrar o resultado de uma pesquisa realizada na Unijorge, com murais interativos, sobre o conhecimento geral da população sobre a temática.

Inscreva-se!