https://unijorge.edu.br/wp-content/uploads/2023/06/about-panaromic.png
Voltar

HIGH SCHOOL

O programa que aproxima você do ensino superior

 

Para superar as incertezas que aparecem no caminho, criamos o High School. Um programa que orienta alunos do Ensino Médio a fazerem boas escolhas em um momento tão importante de suas vidas.

 

Tire dúvidas, converse com profissionais, participe de atividades imersivas. Com o apoio certo, você chega lá.

 

Conheça nossos projetos:

 

  • Boas-Vindas:  Em parceria com escolas no início do período letivo, recepcionamos os alunos com o Stand Interativo, trazendo atividades lúdicas e brindes.

 

  • Projeto Vivenciando: Convidamos turmas de escolas parceiras para passar um dia vivendo experiências acadêmicas em nossa instituição, garantindo aulas práticas, palestras e bate-papo;

 

  • Aplicação de Perfil Profissional: Realizada através de um teste vocacional, o aluno saberá qual área se adequa ao seu perfil. Clique aqui e faça o teste!

 

  • Palestras nas Escolas: Levamos profissionais das áreas escolhidas pelos próprios estudantes para conversarem sobre o curso, mercado, diferencial e plano de carreira.

 

  • Missão Enem: Reunimos diversos professores do ensino médio e jovens estudantes em nosso auditório, ou on-line, para debaterem questões e temas ligados ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

 

Através destas experiências, oferecemos às escolas opções de atividades que agregam conhecimento e vivências únicas que ajudam os estudantes na escolha da profissão de maneira segura e decidida.

 

E-Books e testes de orientação de profissional

Além dos nossos projetos, disponibilizamos e-books gratuitos para que você fique por dentro do mercado de trabalho e da sua profissão! Se ainda tem dúvida sobre qual profissão vai transformar a sua vida, faça os testes de orientação de profissional e principal inteligência da UJ e conheça o curso que tem tudo a ver com você!

 

   

 

Se você é diretor e/ou docente de colégio do Ensino Médio de Salvador, Região Metropolitana e interior da Bahia, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]

 

 

 

X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

hubspot controller