ÁREA DO

Por Alissandro Lima | 02/09/2024

Inscrições abertas para novas turmas em outubro de 2024

Inscreva-se!

A Unijorge está com matrículas abertas para novas turmas de graduação com início das aulas em outubro de 2024. Esta é a oportunidade perfeita para candidatos que desejam começar a estudar ainda no segundo semestre, sem perder nenhum conteúdo acadêmico.

Com um plano de pagamento facilitado, os alunos pagam apenas 3 mensalidades referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro, além de contar com cursos a partir de R$99/mês. Essa condição garante tranquilidade financeira para focar nos estudos.

Ao ingressar em 2024.2, os alunos iniciarão nas novas turmas, estudando as disciplinas do Bloco 2, todas começando do zero. Esse formato permite uma imersão mais intensa e um foco maior nos conteúdos, proporcionando uma experiência de aprendizado.

Não perca essa última chance de iniciar seus estudos ainda em 2024. As matrículas estão abertas!

Clique aqui e faça sua inscrição agora mesmo.