Nos dias 18 e 19 de novembro, a Unijorge irá realizar o evento “F5: Atualizando Conexões”, uma série de encontros totalmente online e gratuita, que traz a proposta de atualizar a relação entre as marcas e seus públicos durante o contexto de pandemia.
As palestras, realizadas pelo Google Meet, irão reunir diversos especialistas do marketing, das plataformas de redes sociais, do meio digital e do mercado de e-commerce. Entre as questões abordadas por esses convidados, estão as mudanças que as marcas fizeram nos últimos tempos para se adaptar a realidade do isolamento social, e também como o conhecimento estratégico ajudou a reinventar esses modelos de negócio tradicionais e ajudou empresários a inovarem nesse momento tão conturbado.
Realizado por estudantes do 6º semestre de Comunicação Social da UJ, os encontros terão direito a certificado valendo 10 horas complementares. Para participar, basta fazer a sua inscrição através do Sympla: www.sympla.com.br/f5-atualizando-conexoes__1002251.
Acompanhe a página do evento no Instagram para não perder nenhuma atualização: @f5webinar (Instagram.com/f5webinar).
PROGRAMAÇÃO OFICIAL
18 de Novembro
19:00 – E-Commerce nas Redes Sociais com ênfase no Instagram – Pedro (@bagyapp)
19:00 – Marca é Negócio. Marca Vende – Camilo Castro (@official.ca)
20:00 – Fotografia Remota – Sércio Freitas (@serciofreitas)
20:00 – Os impactos que a pandemia trouxe para as pessoas e como manter o equilíbrio da instituição – Tina Queiróz (@tinaqroz)
21:00 – Mudanças e adaptações na pandemia para marcas que já tinham um DNA digital – Peu Magalhães (@peumagalhaes)
21:00 – OFICINA Estratégia de visibilidade da música na pandemia – Lize Antunes
19 de novembro
19:00 – A visão de produtores no atual cenário e como pensam na retomada – Plínio Gomes (@zingador)
19:00 – Como as Fake News influenciam na credibilidade das notícias? – Adriana Oliveira (@adrianaoliveira.ao)
20:00 – Criatividade e Estratégia de Vendas – Lucas Pinto (@lpcbahia)
20:00 – Segurança vs. Privacidade – Lucas Carapiá (@lcarapia)
21:00 – MESA REDONDA Será que as mudanças da pandemia vieram pra ficar? – Lucas Rocha (@lucasrochagc) e Vanessa Bastos (@dra.vanessabastos)
21:00 – OFICINA Empresas construídas pela marca – Camilo Castro (@official.ca)
Faça aqui sua
inscrição
Tem dúvidas ou precisa de ajuda?
Lorem ipsum
dolor sit amet
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit,
sed
do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore.
documentos necessários
Vestibular Tradicional e Agendado
Diploma / Certificado de conclusão do Ensino Médio. Se concluído fora do Brasil, declaração de Equivalência fornecida pelo Conselho Estadual de Educação (original e cópia);
Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
Página do Diário Oficial, com a publicação do nome (para os concluintes do Ensino Médio a partir de 1985), para Escolas do RJ e Bahia (cópia autenticada e cópia comum);
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
ENEM
Faça sua matrícula on-line rapidamente. Apresente cópia do boletim do ENEM, que é enviado pelos Correios, ou imprima no site do ENEM.
Diploma / Certificado de conclusão do Ensino Médio. Se concluído fora do Brasil, declaração de Equivalência fornecida pelo Conselho Estadual de Educação (original e cópia);
Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
Página do Diário Oficial, com a publicação do nome (para os concluintes do Ensino Médio a partir de 1985), para Escolas do RJ e Bahia (cópia autenticada e cópia comum);
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
Transferência
Faça sua inscrição on-line, rapidamente. Apresente os seguintes documentos na Central de Admissão do campus do curso desejado:
Histórico escolar da Instituição de Ensino Superior (original e cópia);
Critério de avaliação caso não conste no histórico escolar (original e cópia);
Programas das disciplinas cursadas constando os créditos e carga horária (autenticados pela Instituição de Ensino Superior de origem), caso deseje dispensa de disciplina (original);
Declaração constando situação de matrícula (regularidade), forma de ingresso com nota e carga horária das disciplinas, se não constar no Histórico Escolar (original e cópia);
Declaração de IES de origem, atestando a regularidade para com o ENADE, se não constar no Histórico Escolar (original e cópia);
Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
Página do Diário Oficial, com a publicação do nome (para os concluintes do Ensino Médio a partir de 1985), para Escolas do RJ e Bahia (cópia autenticada e cópia comum);
Diploma/Certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia);
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
Portador de Diploma
Faça sua inscrição no formulário no site. Após o pagamento da primeira cota do semestre letivo, apresente os seguintes documentos:
Diploma de curso superior registrado (original e cópia);
Histórico escolar da Instituição de Ensino Superior, caso deseje dispensa de disciplinas (original e cópia);
Programas das disciplinas cursadas constando os créditos e carga horária; (autenticados pela Instituição de Ensino Superior de origem), caso deseje dispensa de disciplina; (original)
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
Observação: Quando o candidato for aluno da Universidade Veiga de Almeida, deverá apresentar apenas o item a). Caso não tenha diploma expedido, poderá ser aceito com o Certificado de Conclusão de Curso, o qual pode ser atestado pela própria Secretaria.
Pós-Graduação
Faça sua inscrição no formulário no site. Após o pagamento da primeira cota do semestre letivo, apresente os seguintes documentos:
Diploma de curso superior registrado (original e cópia);
Histórico escolar da Instituição de Ensino Superior;
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas);
Título de eleitor (original e cópia);
Documento Militar (para homens)
Extensão
Faça sua inscrição no formulário no site. Após o pagamento da primeira cota, apresente os seguintes documentos na Central de Admissão:
Comprovante de pagamento da primeira cota;
Declaração de escolaridade (original e cópia);
Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
RG e CPF (original e cópia);
Comprovante de residência (original e cópia);
Duas fotos 3x4.