Por admin | 13/09/2022

Plantão Psicológico da UJ realiza Roda de Conversa sobre prevenção do suicídio

O TRELO – Plantão Psicológico da Unijorge convida alunos e colaboradores para Roda de Conversa com o tema “Injeção de Ânimo é Prevenção?”. O evento será realizado durante o mês de setembro, às terças e quintas-feiras, nas datas 13, 15, 20, 22, 27 e 29/09/2022. As palestras acontecerão no Campus Paralela e têm limite de 15 pessoas por sessão.

Durante a roda de conversa serão desmistificados assuntos relacionados a prevenção do suicídio, tema central da campanha Setembro Amarelo, e aberto espaço para um debate ético e responsável sobe o assunto.

De acordo com o coordenador técnico de Psicologia da Unijorge, professor Cauan Antonio Silva dos Reis, “esse debate é muito importante, e fica ainda mais interessante se pudermos estabelecer trocas sobre ele. Esse é um tema que sempre foi um tabu em nossa sociedade e tornou-se um assunto difícil de lidar, até mesmo para os profissionais da área da saúde”, afirma.

A atividade será desenvolvida por psicólogas extensionistas da Unijorge e, para participar, é necessário efetuar inscrição.

Inscreva-se aqui!