Por Alissandro Lima | 25/10/2023

Unijorge promove nova edição do Missão Enem com aulões no cinema

Evento terá uma equipe de professores para revisar conteúdos e dar dicas, nos dias 4 e 11 de novembro, no Salvador Shopping

Os estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem contar com um apoio na preparação para as provas nesta reta final. A Unijorge vai promover mais uma edição do projeto Missão Enem, com dois dias de Cine Aulão, 4 e 11 de novembro, em salas de cinema do Cinemark do Salvador Shopping, das 7h30min às 12h.

Considerado um dos maiores evento de revisão do país, o Missão Enem terá a participação de professores com vasta experiência no Exame, que vão fazer a revisão de questões das disciplinas cobradas, além de compartilhar regras e dicas, em um ambiente leve e descontraído, para ajudar na fixação das informações e também no relaxamento do aluno na véspera das provas.

O Missão Enem é destinado a alunos do 3º ano de escolas públicas, particulares ou de cursinhos preparatórios, na faixa etária de 16 a 25 anos. As inscrições já estão abertas e são gratuitas para quem fizer o cadastro através do link na página da Unijorge: www.unijorge.edu.br. A inscrição pode ser realizada até o dia 10 de novembro.

Garanta sua vaga!

Para ajudar estudantes do Ensino Médio, a Unijorge disponibiliza o programa High School, com várias iniciativas de orientação de estudos e carreira. Além do Missão Enem, a Unijorge oferece o Teste de Orientação de Carreira, para que o aluno descubra quais são as áreas e profissões que mais se aproximam da sua personalidade. E há também os simulados on-line para que os interessados possam avaliar seus conhecimentos e focar nos estudos até o dia da prova do Enem. Ambos são disponibilizados gratuitamente.