R$119 na 1ª mensalidade. Acesse o simulador de desconto e consulte as demais mensalidades.
Toda a qualidade com a experiência que
a convivência nos Campi possibilita.
Habilitação:Bacharelado
Duração:4 anos
Carga horária:3.478h
Próxima turma:Agosto de 2025
Campi Disponíveis:
Paralela
Matutino - 7h30 às 12h50 - 60 vagas | Noturno - 19h às 22h35 - 60 vagas
Comércio
Matutino - 7h30 às 12h50 | Noturno - 19h às 22h35
R$119 na 1ª mensalidade. Acesse o simulador de desconto e consulte as demais mensalidades.
sobre o curso
👩🎓👨🎓 Novo curso na modalidade semipresencial.
🏆 Conceito 4 no CPC | 1º lugar em Salvador¹, segundo o MEC.*
🏆 Conceito 4 no ENADE | 1º lugar em Salvador², segundo o MEC.*
O profissional de Administração formado pela Unijorge possui uma sólida formação para atuar como gestor-empreendedor, com forte compromisso ético com as organizações e sociedade. Nosso aluno é atualizado com as tendências de mercado e participa de aulas com professores atuantes no mercado, de projetos integradores, de palestras temáticas e de visitas técnicas.
O mercado de trabalho é amplo e diversificado. Cada vez mais se valoriza o papel do Administrador na gestão de diferentes tipos de organizações. Esse profissional pode atuar em áreas específicas (marketing, finanças, gestão de pessoas, produção, projetos etc.) ou de modo mais generalista, em empresas privadas, organizações públicas e do terceiro setor. Entre as novas frentes de atuação, podemos verificar demandas para gerir áreas de responsabilidade socioambiental das empresas, gestão de empreendimentos culturais, gestão de serviços, gestão do ensino e pesquisa, gestão do varejo, entre outras. Percebe-se também um ressurgimento das demandas na área da gestão pública e a emergência do campo da gestão social do desenvolvimento, por parte de governos, ONGs, agências internacionais e outros atores.
*Conceito Preliminar de Curso 2022. ¹Entre IES privadas com fins lucrativos.
*Conceito 4 Enade (faixa) 2022. ²Entre os Centros Universitários privados. Leia mais +
EXCELÊNCIA ACADÊMICA
• Professores de excelência – corpo docente altamente qualificado, formado por mais de 70% de Mestres e Doutores atuantes no mercado;
• Proposta curricular arrojada, contemporânea e ampliada no campo da Administração, seguindo as Diretrizes Curriculares Nacionais e as recentes tendências dos mercados;
• Formação consistente e atualizada, com programa de iniciação científica. Leia mais +
QUALIDADE EM SERVIÇOS
• Programa de Mentoring - programa de aconselhamento de carreira que promove a potencialização de competências e o desenvolvimento de habilidades, permitindo a aquisição de uma visão ampla da vida profissional e uma melhor gestão das oportunidades de crescimento de carreira;
• Biblioteca totalmente informatizada - amplo acervo bibliográfico sobre os mais variados assuntos, além de acesso a importantes bases de dados eletrônicas;
• Centro de Carreiras;
• Centro de Idiomas Unijorge;
• Escritório Internacional;
• Programas de Financiamento Estudantil. Leia mais +
EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS
• Palestras de Excelência;
• Promoção de Arte e Cultura (eventos, palestras, feiras, exposições);
• Intercâmbio Acadêmico;
• Programa de Responsabilidade Social;
• Interculte - evento que envolve palestras, mesas redondas e minicursos, permitindo a ampliação do universo cultural e intelectual de nossos alunos;
• Mostra de Projetos. Leia mais +
NPE - Núcleo de Práticas em Empreendedorismo
É aqui que a educação empreendedora ganha força e inspira nossos alunos. Se o seu foco é transformar ideias em negócios reais, esse é o lugar para você desenvolver o seu talento. Em atividade desde 2014, o núcleo abre portas para alunos de todos os cursos, que se conectam e trocam conhecimentos. Agora é a sua vez.
O conhecimento muito além da sala de aula.
Os laboratórios são modernos e pensados para atender todas as áreas do conhecimento com o máximo de tecnologia. Nesses espaços, o aprendizado da prática permite o aperfeiçoamento teórico dos alunos através de experiências e observações. Isso é transformação. Isso é Unijorge.
CONHEÇA NOSSOS LABORATÓRIOSAcessível na mensalidade e na forma de ingresso
Simule e descubra seu desconto
Saiba que aqui tem descontos que podem fazer a diferença.
Simulador de DescontoFinanciamento e bolsas
Facilidade é poder contar com mensalidades que cabem no seu bolso.
Saiba Maiscursos que
podem interessar
disciplinas do curso
Duração estimada:
4 anos
Atividades complementares:
Carreira, Liderança e Trabalho em Equipe: 88h / Libras: 88h
Carga horária total:
3.478h
semestre
-
CIÊNCIA DE DADOS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
-
DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ORGANIZACIONAL
-
MARKETING EMPRESARIAL
-
LEITURA E PRODUÇÃO ACADÊMICA
-
LABORATÓRIO DE GESTÃO DE NEGÓCIOS
-
GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
semestre
-
CONSTRUÇÃO DE PENSAMENTO
-
ANÁLISE ECONÔMICA E DE MERCADO
-
DIREITO EMPRESARIAL
-
MODELAGEM DE NOVOS NEGÓCIOS
-
CÁLCULO APLICADO A NEGÓCIOS
-
PROCESSOS CONTÁBEIS
-
PROJETO DE EXTENSÃO 1
semestre
-
ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL
-
ESTATÍSTICA
-
LABORATÓRIO GESTÃO DA QUALIDADE
-
CONTABILIDADE EMPRESARIAL
-
GESTÃO DE CONFLITOS E NEGOCIAÇÃO
-
COMPORTAMENTO,CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL
semestre
-
MATEMÁTICA FINANCEIRA
-
RELAÇÕES TRABALHISTAS E SINDICAIS
-
LABORATÓRIO DE PROC. DE INOVAÇÃO
-
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAS
-
ANÁLISE E GESTÃO DE CUSTOS
-
MARKETING EM SERVIÇOS
-
PROJETO DE EXTENSÃO 2
semestre
-
LABORATÓRIO DE GESTÃO DE PROJETOS
-
FINANÇAS CORPORATIVAS
-
DIREITOS HUMANOS E TEORIAS CRITICAS
-
ORÇAMENTO EMPRESARIAL
-
GESTÃO DE MARCA E NEGÓCIOS DIGITAIS
-
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
semestre
-
SOCIEDADE, CULTURA E CONTEMPORANEIDADE
-
PLANEJAMENTO FISCAL APLICADO A NEGÓCIOS
-
DINÂMICA DO MERCADO FINANCEIRO E DE CAPITAIS
-
METODOLOGIA CIENTíFICA
-
ELETIVA I
-
LABORATÓRIO DE ADM. DA PRODUÇÃO
-
PROJETO DE EXTENSÃO 3
semestre
-
PROCESSOS DECISÓRIOS NAS ORGANIZAÇÕES
-
LOGíSTICA EMPRESARIAL
-
LABORATÓRIO DE PESQUISA APLICADA
-
ECONOMIA INTERNACIONAL E COMÉRCIO EXTERIOR
-
GESTÃO PÚBLICA CONTEMPORÂNEA
-
ELETIVA II
semestre
-
GESTÃO DE EMPRESAS GLOBAIS
-
LABORATÓRIO SIMULAÇÃO EMPRESARIAL
-
TÓPICOS
-
COMPLIANCE E GOVERNANÇA CORPORATIVA
-
PLANO DE NEGÓCIOS E ANÁLISE DE RESULTADOS
-
TEMAS CONTEMPORÂNEOS
-
PROJETO DE EXTENSÃO 4
-
ATIVIDADES COMPLEMENTARES
informações de regulamentação
Comércio
Ato de criação: Resolução Consupe 015.10.00, de 17/12/2010
Ato regulatório campus Comércio: Renovação de Reconhecimento Portaria 205 de 25.06.2020 – D.O.U. de 07.07.2020 CC(Conceito do Curso / MEC): Nota 4 CPC(Conceito Preliminar do Curso/MEC): Nota 3
Paralela
Ato de criação: Portaria MEC nº 1.298, de 23/11/1998, publicada no D.O.U. em 24/11/1998
Ato regulatório campus Paralela: Renovação de Reconhecimento Portaria 205 de 25.06.2020 – D.O.U. de 07.07.2020 CC(Conceito do Curso / MEC): Nota 4 CPC(Conceito Preliminar do Curso/MEC): Nota 3
Clique aqui e confira a relação de docentes.Projeto pedagógico do curso
Clique aqui e confira o PPC.investimento
Na UJ você tem excelência acadêmica com mensalidades acessíveis.
São várias opções de descontos e bolsas pra você conseguir fazer o curso do seu sonho e investir na sua carreira.
Descubra a oferta especial para o seu curso.
Iniciar seus estudos na UJ é fácil.
Como começar? A gente explica. Siga o passo a passo:
1 Inscreva-se
2 Matricule-se
Já foi aprovado e tem todos os documentos?
Hora de fazer a matrícula.
Primeiro, confirme seus dados cadastrais e de escolaridade.
Feito isto, é só dar o aceite eletrônico ao contrato educacional, fazer o pagamento da primeira mensalidade e
enviar sua documentação.
Candidatos de Transferência e Portadores de Diploma devem enviar a documentação (digitalizada no formato PDF)
exigida no edital através do e-mail [email protected] com o seguinte assunto:
Transferência Externa/Diplomados, nome e curso. Inserindo no corpo do e-mail: tipo de Ingresso/ modalidade,
instituição de origem e se possui algum financiamento ou bolsa estudantil (fies ou prouni).
Se preferir, você também pode levar sua documentação até a Central de Admissão do campus e fazer sua matrícula no local.
Ver documentos necessáriosEXCELÊNCIA ACADÊMICA
• Professores de excelência – corpo docente altamente qualificado, formado por mais de 70% de Mestres e Doutores atuantes no mercado;
• Proposta curricular arrojada, contemporânea e ampliada no campo da Administração, seguindo as Diretrizes Curriculares Nacionais e as recentes tendências dos mercados;
• Formação consistente e atualizada, com programa de iniciação científica. Leia mais +
QUALIDADE EM SERVIÇOS
• Programa de Mentoring - programa de aconselhamento de carreira que promove a potencialização de competências e o desenvolvimento de habilidades, permitindo a aquisição de uma visão ampla da vida profissional e uma melhor gestão das oportunidades de crescimento de carreira;
• Biblioteca totalmente informatizada - amplo acervo bibliográfico sobre os mais variados assuntos, além de acesso a importantes bases de dados eletrônicas;
• Centro de Carreiras;
• Centro de Idiomas Unijorge;
• Escritório Internacional;
• Programas de Financiamento Estudantil. Leia mais +
EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS
• Palestras de Excelência;
• Promoção de Arte e Cultura (eventos, palestras, feiras, exposições);
• Intercâmbio Acadêmico;
• Programa de Responsabilidade Social;
• Interculte - evento que envolve palestras, mesas redondas e minicursos, permitindo a ampliação do universo cultural e intelectual de nossos alunos;
• Mostra de Projetos. Leia mais +
Matricule-se agora e venha
fazer parte dos diferenciais
Quer
saber mais?
coordenação
Paralela

Profa. Ma. Sylvia Dalcom Bastos Barreto
Habilitação:Bacharelado
Duração:4 anos
Carga horária:3060h
Próxima turma:Agosto de 2025
Conheça todas as unidades
Selecione uma unidade
Somos associados à ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância .
Conheça mais +
A partir de R$99 na 1ª mensalidade. Acesse o simulador de desconto e consulte as demais mensalidades.
sobre o curso
👩🎓👨🎓 Novo curso na modalidade semipresencial.
🏆 Conceito 4 no CPC | 1º lugar na Bahia¹, segundo o MEC
O curso de Administração EAD da Unijorge, atendendo às prerrogativas legais do ensino a distância, é reconhecido pelo MEC e tem como missão formar profissionais aptos a atuarem em diversos contextos organizacionais, visando a construção de organizações com potencial inovador, socialmente comprometidas e engajadas com o desenvolvimento local.
Com duração de quatro anos (oito semestres), o curso de Administração EAD tem uma estrutura curricular que contempla, dentre outras, as áreas de Gestão, Recursos Humanos, Finanças e Marketing.
O conhecimento dessas áreas faz com que o egresso do ensino a distância da Unijorge possa exercer cargo executivo, gestão, gerência, coordenação ou supervisão, em empresas pequenas, médias e grandes, de diferentes naturezas (comercial, industrial e serviços) em diferentes áreas (públicas, privadas e terceiro setor). Além disso, pode atuar como consultor organizacional, utilizando conhecimentos e habilidades específicas da área de administração, na maioria das organizações.
O objetivo do curso de Administração EAD da Unijorge é formar profissionais éticos, socialmente responsáveis, empreendedores e autônomos, aptos para atuar em diferentes contextos organizacionais, capazes de tomar decisões e propor soluções no âmbito da gestão, com embasamento técnico, científico e humanístico, em um ambiente em constante transformação.
QUEM É O PROFISSIONAL DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIJORGE?
O profissional de Administração formado pela Graduação EAD Unijorge possui uma sólida formação para atuar como gestor-empreendedor, com forte compromisso ético com as organizações e sociedade. Pode abrir novos negócios e trabalhar na gestão de sua própria empresa.
O mercado de trabalho é amplo e diversificado. Cada vez mais se valoriza o papel do Administrador na gestão de diferentes tipos de organizações. Esse profissional pode atuar em áreas específicas (marketing, finanças, gestão de pessoas, produção, projetos etc.) ou de modo mais generalista, em empresas privadas, organizações públicas e do terceiro setor. Entre as novas frentes de atuação, podemos verificar demandas para gerir áreas de responsabilidade socioambiental das empresas, gestão de empreendimentos culturais, gestão de serviços, gestão do ensino e pesquisa, gestão do varejo, entre outras. Percebe-se também um ressurgimento das demandas na área da gestão pública e a emergência do campo da gestão social do desenvolvimento, por parte de governos, ONGs, agências internacionais e outros atores.
*Conceito Preliminar de Curso 2022. ¹Entre os Centros Universitários privados com fins lucrativos Leia mais +
EXCELÊNCIA ACADÊMICA
• Professores de excelência – corpo docente altamente qualificado, formado por mais de 70% de Mestres e Doutores atuantes no mercado;
• Proposta curricular arrojada, contemporânea e ampliada no campo da Administração, seguindo as Diretrizes Curriculares Nacionais e as recentes tendências dos mercados;
• Formação consistente e atualizada, com programa de iniciação científica. Leia mais +
QUALIDADE EM SERVIÇOS
• Biblioteca totalmente informatizada - amplo acervo bibliográfico sobre os mais variados assuntos, além de acesso a importantes bases de dados eletrônicas;
• Centro de Carreiras;
• Centro de Idiomas Unijorge;
• Escritório Internacional;
• Programas de Financiamento Estudantil.
Leia mais +
EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS
• Palestras de Excelência;
• Promoção de Arte e Cultura (eventos, palestras, feiras, exposições);
• Intercâmbio Acadêmico;
• Programa de Responsabilidade Social;
• Interculte - evento que envolve palestras, mesas redondas e minicursos, permitindo a ampliação do universo cultural e intelectual de nossos alunos;
• Mostra de Projetos.
Leia mais +
NPE - Núcleo de Práticas em Empreendedorismo
É aqui que a educação empreendedora ganha força e inspira nossos alunos. Se o seu foco é transformar ideias em negócios reais, esse é o lugar para você desenvolver o seu talento. Em atividade desde 2014, o núcleo abre portas para alunos de todos os cursos, que se conectam e trocam conhecimentos. Agora é a sua vez.
O conhecimento muito além da sala de aula.
Os laboratórios são modernos e pensados para atender todas as áreas do conhecimento com o máximo de tecnologia. Nesses espaços, o aprendizado da prática permite o aperfeiçoamento teórico dos alunos através de experiências e observações. Isso é transformação. Isso é Unijorge.
CONHEÇA NOSSOS LABORATÓRIOSAcessível na mensalidade e na forma de ingresso
Simule e descubra seu desconto
Saiba que aqui tem descontos que podem fazer a diferença.
Simulador de DescontoFinanciamento e bolsas
Facilidade é poder contar com mensalidades que cabem no seu bolso.
Saiba Maiscursos que
podem interessar
disciplinas do curso
Duração estimada:
4 anos
Carga horária das disciplinas:
2960h
Atividades complementares:
100
Carga horária total:
3060h
semestre
-
Fundamentos de Gestão Empresarial
66h -
Tecnologia Emergente e Protagonismo
66h -
Teoria das Organizações
66h -
Contabilidade Geral
66h -
Leitura e Produção Acadêmica
66h
semestre
-
Construção do Pensamento
66h -
Gestão Estratégica de Pessoas
66h -
Matemática Aplicada
66h -
Contabilidade de Custos
66h -
Estruturas e Processos Organizacionais
66h -
Modelagem de Novos Negócios
66h -
Atividade de EXtensão I
20h
semestre
-
Atividade de Extensão II - ADMINISTRAÇÃO
60h -
Comportamento Organizacional
66h -
Análise Econômica de Mercado
66h -
Fundamentos de Marketing
66h -
Estatística Aplicada
66h -
Contabilidade Gerencial
66h
semestre
-
Atividade de Extensão III - ADMINISTRAÇÃO
60h -
Planejamento e Gestão Estratégica
66h -
Processos Decisórios nas Organizações
66h -
Matemática Financeira
66h -
Gestão de Serviços
66h -
ELETIVA
66h
semestre
-
Atividade de Extensão IV - ADMINISTRAÇÃO
60h -
Orçamento Empresarial
66h -
Marketing Digital
66h -
Logística Empresarial
66h -
Metodologia Científica
66h -
Gestão de Competência do Empreendedor
66h
semestre
-
Atividade de Extensão V - ADMNISTRAÇÃO
60h -
Mercado Financeiro e de Capitais
66h -
Gestão de Estratégica da Qualidade
66h -
Motivação, Liderança e Gestão de Equipes
66h -
Administração da Produção
66h -
Business Analytcs
66h
semestre
-
Gerenciamento de Projetos
66h -
Governança e Compliance (ESG)
66h -
Tecnologia e e-comerce
66h -
Finanças e Corporativas
66h -
Consultoria Organizacional
66h
semestre
-
Trabalho de Conclusão de Curso em Administração (TCC)
66h -
Economia Internacional e Comércio Exterior
66h -
Sociedade, cultura e contemporaneidade
66h -
Gestão Pública
66h
informações de regulamentação
Ato de criação
Portaria MEC Nº 75 de 20/05/2008 - D.O.U. em 21/05/2008
Ato regulatório
Renovação de Reconhecimento Portaria Nº 952, de 30 de Agosto de 202l. CC(Conceito do Curso / MEC): Nota 4 CPC(Conceito Preliminar do Curso/MEC): Nota 4
Clique aqui e confira a relação de docentes.investimento
Na UJ você tem excelência acadêmica com mensalidades acessíveis.
São várias opções de descontos e bolsas pra você conseguir fazer o curso do seu sonho e investir na sua carreira.
Descubra a oferta especial para o seu curso.
Iniciar seus estudos na UJ é fácil.
Como começar? A gente explica. Siga o passo a passo:
1 Inscreva-se
2 Matricule-se
Já foi aprovado e tem todos os documentos?
Hora de fazer a matrícula.
Primeiro, confirme seus dados cadastrais e de escolaridade.
Feito isto, é só dar o aceite eletrônico ao contrato educacional, fazer o pagamento da primeira mensalidade e
enviar sua documentação.
Candidatos de Transferência e Portadores de Diploma devem enviar a documentação (digitalizada no formato PDF)
exigida no edital através do e-mail [email protected] com o seguinte assunto:
Transferência Externa/Diplomados, nome e curso. Inserindo no corpo do e-mail: tipo de Ingresso/ modalidade,
instituição de origem e se possui algum financiamento ou bolsa estudantil (fies ou prouni).
Se preferir, você também pode levar sua documentação até a Central de Admissão do campus e fazer sua matrícula no local.
Ver documentos necessáriosEXCELÊNCIA ACADÊMICA
• Professores de excelência – corpo docente altamente qualificado, formado por mais de 70% de Mestres e Doutores atuantes no mercado;
• Proposta curricular arrojada, contemporânea e ampliada no campo da Administração, seguindo as Diretrizes Curriculares Nacionais e as recentes tendências dos mercados;
• Formação consistente e atualizada, com programa de iniciação científica. Leia mais +
QUALIDADE EM SERVIÇOS
• Biblioteca totalmente informatizada - amplo acervo bibliográfico sobre os mais variados assuntos, além de acesso a importantes bases de dados eletrônicas;
• Centro de Carreiras;
• Centro de Idiomas Unijorge;
• Escritório Internacional;
• Programas de Financiamento Estudantil.
Leia mais +
EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS
• Palestras de Excelência;
• Promoção de Arte e Cultura (eventos, palestras, feiras, exposições);
• Intercâmbio Acadêmico;
• Programa de Responsabilidade Social;
• Interculte - evento que envolve palestras, mesas redondas e minicursos, permitindo a ampliação do universo cultural e intelectual de nossos alunos;
• Mostra de Projetos.
Leia mais +
Matricule-se agora e venha
fazer parte dos diferenciais
Quer
saber mais?
Habilitação:Bacharelado
Duração:4 anos
Carga horária:3.116h
Próxima turma:Agosto de 2025
Campi Disponíveis:
Salvador | Comércio
sobre o curso
👩🎓👨🎓 Novo curso na modalidade semipresencial.
O curso de Administração Semipresencial da Unijorge, atendendo às prerrogativas legais do ensino a distância, é reconhecido pelo MEC e tem como missão formar profissionais aptos a atuarem em diversos contextos organizacionais, visando a construção de organizações com potencial inovador, socialmente comprometidas e engajadas com o desenvolvimento local.
Com duração de quatro anos (oito semestres), o curso de Administração tem uma estrutura curricular que contempla, dentre outras, as áreas de Gestão, Recursos Humanos, Finanças e Marketing.
O conhecimento dessas áreas faz com que o egresso do ensino a distância da Unijorge possa exercer cargo executivo, gestão, gerência, coordenação ou supervisão, em empresas pequenas, médias e grandes, de diferentes naturezas (comercial, industrial e serviços) em diferentes áreas (públicas, privadas e terceiro setor). Além disso, pode atuar como consultor organizacional, utilizando conhecimentos e habilidades específicas da área de administração, na maioria das organizações.
O objetivo do curso de Administração Semipresencial da Unijorge é formar profissionais éticos, socialmente responsáveis, empreendedores e autônomos, aptos para atuar em diferentes contextos organizacionais, capazes de tomar decisões e propor soluções no âmbito da gestão, com embasamento técnico, científico e humanístico, em um ambiente em constante transformação.
QUEM É O PROFISSIONAL DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIJORGE?
O profissional de Administração formado pela Unijorge possui uma sólida formação para atuar como gestor-empreendedor, com forte compromisso ético com as organizações e sociedade. Pode abrir novos negócios e trabalhar na gestão de sua própria empresa.
O mercado de trabalho é amplo e diversificado. Cada vez mais se valoriza o papel do Administrador na gestão de diferentes tipos de organizações. Esse profissional pode atuar em áreas específicas (marketing, finanças, gestão de pessoas, produção, projetos etc.) ou de modo mais generalista, em empresas privadas, organizações públicas e do terceiro setor. Entre as novas frentes de atuação, podemos verificar demandas para gerir áreas de responsabilidade socioambiental das empresas, gestão de empreendimentos culturais, gestão de serviços, gestão do ensino e pesquisa, gestão do varejo, entre outras. Percebe-se também um ressurgimento das demandas na área da gestão pública e a emergência do campo da gestão social do desenvolvimento, por parte de governos, ONGs, agências internacionais e outros atores.
Na graduação semipresencial da Unijorge, o aluno conta com o apoio de um ambiente virtual para aprendizagem que oferece todo o conteúdo necessário para o processo de formação profissional, com professores tutores virtuais, plataformas de interação, roteiro de estudos, biblioteca virtual com mais de 10 mil títulos, um sistema de avaliação multiplataformas, aulas síncronas semanais e aulas presenciais. Leia mais +
CONFIRA AS VANTAGENS DA GRADUAÇÃO SEMIPRESENCIAL
• Disciplinas ofertadas em módulos trimestrais, para uma melhor experiência de aprendizado
• Aulas dos cursos semipresenciais acontecem no formato híbrido, trazendo as vantagens do EAD, com a prática Presencial. As disciplinas ficam disponíveis na Plataforma de Aprendizagem e o aluno pode estudar no horário que quiser, com flexibilidade e comodidade, adequando os estudos à sua rotina semanal.
• O aluno tem acesso a um professor-tutor, com título de mestrado e/ou doutorado, que faz todo o seu acompanhamento e esclarece suas dúvidas através da plataforma de aprendizagem.
• As aulas ao vivo acontecem duas vezes por semana, no período noturno, com transmissão pela plataforma Microsoft Teams Live. É possível ter acesso a esse conteúdo, pois ele fica gravado e é disponibilizado logo após a realização das aulas. O conteúdo pode ser acessado quantas vezes quiser!
• O aluno recebe feedback. Durante as aulas ao vivo, o professor responde às perguntas e através do chat disponível na plataforma.
• Não há risco de as perguntas serem respondidas com mensagens automáticas de softwares de Inteligência Artificial. Todos os feedbacks são realizados pela equipe de professores do curso.
• Aulas presenciais conforme dias e horários disponibilizados.
• Biblioteca virtual com amplo acervo bibliográfico e atualização constante; Leia mais +
EXCELÊNCIA ACADÊMICA
• Professores de excelência – corpo docente altamente qualificado, formado por mais de 95% de Mestres e Doutores renomados e atuantes no mercado.
QUALIDADE EM SERVIÇOS
• Programa de Mentoring - programa de aconselhamento de carreira que promove a potencialização de competências e o desenvolvimento de habilidades, permitindo a aquisição de uma visão ampla da vida profissional e uma melhor gestão das oportunidades de crescimento de carreira; Leia mais +
EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS
• Cine Diálogos – proporciona, através do olhar do Cinema, discussões acadêmicas sobre temas relevantes com professores e profissionais de renome;
• Palestras de Excelência;
• Promoção de Arte e Cultura (eventos, palestras, feiras, exposições); Leia mais +
NPE - Núcleo de Práticas em Empreendedorismo
É aqui que a educação empreendedora ganha força e inspira nossos alunos. Se o seu foco é transformar ideias em negócios reais, esse é o lugar para você desenvolver o seu talento. Em atividade desde 2014, o núcleo abre portas para alunos de todos os cursos, que se conectam e trocam conhecimentos. Agora é a sua vez.
O conhecimento muito além da sala de aula.
Os laboratórios são modernos e pensados para atender todas as áreas do conhecimento com o máximo de tecnologia. Nesses espaços, o aprendizado da prática permite o aperfeiçoamento teórico dos alunos através de experiências e observações. Isso é transformação. Isso é Unijorge.
CONHEÇA NOSSOS LABORATÓRIOSAcessível na mensalidade e na forma de ingresso
Simule e descubra seu desconto
Saiba que aqui tem descontos que podem fazer a diferença.
Simulador de DescontoFinanciamento e bolsas
Facilidade é poder contar com mensalidades que cabem no seu bolso.
Saiba Maiscursos que
podem interessar
disciplinas do curso
Duração estimada:
4 anos
Carga horária das disciplinas:
3.016h
Atividades complementares:
100h
Carga horária total:
3.116h
semestre
-
CONSTRUÇÃO DO PENSAMENTO
66h -
FUNDAMENTOS DE GESTÃO EMPRESARIAL
66h -
MODELAGEM DE NOVOS NEGÓCIOS
66h -
GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
66h -
FUNDAMENTOS DE MARKETING
66h -
SOCIEDADE, CULTURA E CONTEMPORANEIDADE
66h
semestre
-
TECNOLOGIA EMERGENTE E PROTAGONISMO
66h -
PROCESSOS DECISÓRIOS NAS ORGANIZAÇÕES
66h -
CONTABILIDADE GERAL
66h -
ESTRUTURAS E PROCESSOS ORGANIZACIONAIS
66h -
TEORIA DAS ORGANIZAÇÕES
66h -
CONTABILIDADE DE CUSTOS
66h -
ATIVIDADE DE EXTENSÃO I
20h
semestre
-
MATEMÁTICA APLICADA
66h -
ANÁLISE ECONÔMICA DE MERCADO
66h -
ATIVIDADE DE EXTENSÃO II
60h -
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
66h -
LOGÍSTICA EMPRESARIAL
66h -
LEITURA E PRODUÇÃO ACADÊMICA
66h
semestre
-
ELETIVA
66h -
MATEMÁTICA FINANCEIRA
66h -
ATIVIDADE DE EXTENSÃO III
60h -
GESTÃO DE SERVIÇOS
66h -
PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA
66h -
CONTABILIDADE GERENCIAL
66h
semestre
-
ATIVIDADE DE EXTENSÃO IV
-
ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO
-
ESTATÍSTICA APLICADA
-
MARKETING DIGITAL
-
ORÇAMENTO EMPRESARIAL
-
METODOLOGIA CIENTÍFICA
semestre
-
GESTÃO DE COMPETÊNCIA DO EMPREENDEDOR
66h -
ATIVIDADE DE EXTENSÃO V
50h -
MERCADO FINANCEIRO E DE CAPITAIS
66h -
BUSINESS ANALYTCS
66h -
GESTÃO ESTRATÉGICA DA QUALIDADE
66h
semestre
-
CONSULTORIA ORGANIZACIONAL
66h -
GERENCIAMENTO DE PROJETOS
66h -
GOVERNANÇA E COMPLIANCE
66h -
FINANÇAS CORPORATIVAS
66h -
TECNOLOGIA E E-COMMERCE
66h -
CONTROLADORIA
66h
semestre
-
MOTIVAÇÃO, LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES
66h -
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO EM ADMINISTRAÇÃO
66h -
ECONOMIA INTERNACIONAL E COMÉRCIO EXTERIOR
66h -
GESTÃO PÚBLICA
66h
CONFIRA AS VANTAGENS DA GRADUAÇÃO SEMIPRESENCIAL
• Disciplinas ofertadas em módulos trimestrais, para uma melhor experiência de aprendizado
• Aulas dos cursos semipresenciais acontecem no formato híbrido, trazendo as vantagens do EAD, com a prática Presencial. As disciplinas ficam disponíveis na Plataforma de Aprendizagem e o aluno pode estudar no horário que quiser, com flexibilidade e comodidade, adequando os estudos à sua rotina semanal.
• O aluno tem acesso a um professor-tutor, com título de mestrado e/ou doutorado, que faz todo o seu acompanhamento e esclarece suas dúvidas através da plataforma de aprendizagem.
• As aulas ao vivo acontecem duas vezes por semana, no período noturno, com transmissão pela plataforma Microsoft Teams Live. É possível ter acesso a esse conteúdo, pois ele fica gravado e é disponibilizado logo após a realização das aulas. O conteúdo pode ser acessado quantas vezes quiser!
• O aluno recebe feedback. Durante as aulas ao vivo, o professor responde às perguntas e através do chat disponível na plataforma.
• Não há risco de as perguntas serem respondidas com mensagens automáticas de softwares de Inteligência Artificial. Todos os feedbacks são realizados pela equipe de professores do curso.
• Aulas presenciais conforme dias e horários disponibilizados.
• Biblioteca virtual com amplo acervo bibliográfico e atualização constante; Leia mais +
EXCELÊNCIA ACADÊMICA
• Professores de excelência – corpo docente altamente qualificado, formado por mais de 95% de Mestres e Doutores renomados e atuantes no mercado.
QUALIDADE EM SERVIÇOS
• Programa de Mentoring - programa de aconselhamento de carreira que promove a potencialização de competências e o desenvolvimento de habilidades, permitindo a aquisição de uma visão ampla da vida profissional e uma melhor gestão das oportunidades de crescimento de carreira; Leia mais +
EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS
• Cine Diálogos – proporciona, através do olhar do Cinema, discussões acadêmicas sobre temas relevantes com professores e profissionais de renome;
• Palestras de Excelência;
• Promoção de Arte e Cultura (eventos, palestras, feiras, exposições); Leia mais +
Matricule-se agora e venha
fazer parte dos diferenciais
Quer
saber mais?
Faça aqui sua
inscrição
Tem dúvidas ou precisa de ajuda?
Lorem ipsum
dolor sit amet
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit,
sed
do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore.
documentos necessários
Vestibular Tradicional e Agendado
Diploma / Certificado de conclusão do Ensino Médio. Se concluído fora do Brasil, declaração de Equivalência fornecida pelo Conselho Estadual de Educação (original e cópia);
Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
Página do Diário Oficial, com a publicação do nome (para os concluintes do Ensino Médio a partir de 1985), para Escolas do RJ e Bahia (cópia autenticada e cópia comum);
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
ENEM
Faça sua matrícula on-line rapidamente. Apresente cópia do boletim do ENEM, que é enviado pelos Correios, ou imprima no site do ENEM.
Diploma / Certificado de conclusão do Ensino Médio. Se concluído fora do Brasil, declaração de Equivalência fornecida pelo Conselho Estadual de Educação (original e cópia);
Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
Página do Diário Oficial, com a publicação do nome (para os concluintes do Ensino Médio a partir de 1985), para Escolas do RJ e Bahia (cópia autenticada e cópia comum);
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
Transferência
Faça sua inscrição on-line, rapidamente. Apresente os seguintes documentos na Central de Admissão do campus do curso desejado:
Histórico escolar da Instituição de Ensino Superior (original e cópia);
Critério de avaliação caso não conste no histórico escolar (original e cópia);
Programas das disciplinas cursadas constando os créditos e carga horária (autenticados pela Instituição de Ensino Superior de origem), caso deseje dispensa de disciplina (original);
Declaração constando situação de matrícula (regularidade), forma de ingresso com nota e carga horária das disciplinas, se não constar no Histórico Escolar (original e cópia);
Declaração de IES de origem, atestando a regularidade para com o ENADE, se não constar no Histórico Escolar (original e cópia);
Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
Página do Diário Oficial, com a publicação do nome (para os concluintes do Ensino Médio a partir de 1985), para Escolas do RJ e Bahia (cópia autenticada e cópia comum);
Diploma/Certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia);
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
Portador de Diploma
Faça sua inscrição no formulário no site. Após o pagamento da primeira cota do semestre letivo, apresente os seguintes documentos:
Diploma de curso superior registrado (original e cópia);
Histórico escolar da Instituição de Ensino Superior, caso deseje dispensa de disciplinas (original e cópia);
Programas das disciplinas cursadas constando os créditos e carga horária; (autenticados pela Instituição de Ensino Superior de origem), caso deseje dispensa de disciplina; (original)
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
Observação: Quando o candidato for aluno da Universidade Veiga de Almeida, deverá apresentar apenas o item a). Caso não tenha diploma expedido, poderá ser aceito com o Certificado de Conclusão de Curso, o qual pode ser atestado pela própria Secretaria.
Pós-Graduação
Faça sua inscrição no formulário no site. Após o pagamento da primeira cota do semestre letivo, apresente os seguintes documentos:
Diploma de curso superior registrado (original e cópia);
Histórico escolar da Instituição de Ensino Superior;
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas);
Título de eleitor (original e cópia);
Documento Militar (para homens)
Extensão
Faça sua inscrição no formulário no site. Após o pagamento da primeira cota, apresente os seguintes documentos na Central de Admissão:
Comprovante de pagamento da primeira cota;
Declaração de escolaridade (original e cópia);
Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
RG e CPF (original e cópia);
Comprovante de residência (original e cópia);
Duas fotos 3x4.