NA UJ, SUA EXPERIÊNCIA É A

MELHOR E ACESSÍVEL.

Aqui você vive as melhores e mais completas experiências da vida acadêmica com

facilidades para pagar pelos seus estudos. Por exemplo:

 

Com o FIES, você tem a opção de financiar o seu curso e começar a pagar só depois de

formado.

 

Com o PraValer, você paga um valor menor por mais tempo.

 

Tudo fica mais fácil com uma ajuda assim. Agora é só aproveitar.

FIES

PRAVALER

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é ação do Ministério da Educação que financia cursos superiores não gratuitos e com avaliação positiva no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

Fui selecionado(a), e agora?

 

Solicite o protocolo de Unijorge_Processo seletivo FIES com os documentos que comprovem as informações oferecidas na ficha de inscrição através do seu portal do aluno, ou pelo link abaixo. Lembre-se de que, para certificar-se da veracidade dos dados, a UJ pode solicitar a você outros documentos, conforme julgar necessário. Clique aqui e veja a imagem com o passo a passo do FIES. Clique aqui e veja a imagem com o passo a passo do FIES.

 

Unijorge_Processo seletivo FIES

 

Documentos

Fique atento: caso seja selecionado no FIES, você deverá providenciar a documentação exigida pelo MEC no prazo estabelecido pelo edital. Confira os documentos necessários aqui e prepare-se com antecedência.

Como enviar sua documentação para análise

Após complementar suas informações no FiesSeleção, solicite o protocolo de Unijorge_Processo seletivo FIES, pelo seu portal do aluno através do zeev, ou clicando aqui. O prazo é de 5 dias (contados a partir da complementação da inscrição). Depois, o estudante terá um prazo de 10 dias para providenciar os documentos necessários para Fies e comparecer ao agente financeiro para formalizar o contrato. A documentação exigida tem como finalidade facilitar a identificação do estudante, bem como a de cada membro do seu grupo familiar. Também comprova os rendimentos e o endereço do contratante.

Para a entrevista 2023.2 FIES

Clique aqui e consulte a documentação necessária.

Inscreva-se no FIES

Contratação

  • Após concluir a contratação no agente financeiro, solicite o protocolo de Unijorge_Concessão FIES anexando o contrato entregue pelo banco.

Unijorge_Concessão FIES

O PRAVALER é um financiamento estudantil contratado por semestre. As mensalidades viram parcelas que você paga em, pelo menos, o dobro do tempo do seu curso. Você começa a pagar a faculdade enquanto estuda e termina depois de formado. É possível contratar o financiamento a qualquer momento. O crédito do PRAVALER pode ser usado tanto por quem está iniciando a faculdade quanto por aqueles que já são alunos da UVA. No site do PRAVALER, você encontra um simulador de parcelas, que permite ter uma ideia aproximada de quanto você pagará por mês. As parcelas não se acumulam nunca. Você só começa a pagar um semestre quando terminar de pagar o anterior. Entre no site do PRAVALER e se cadastre! Com a ajuda do PRAVALER você pode começar uma faculdade agora mesmo. Os valores são enviados ao PraValer com base nos critérios de avaliação acordados entre a IES, sendo um deles o acúmulo de até 25% de bolsa. Caso sua contratação seja validada, a bolsa será alterada em seu sistema financeiro, passando a vigorar o novo percentual de 25%; caso o mesmo não seja realizado, a bolsa atual permanecerá vigente. Nos casos em que a bolsa for abaixo de 25%, o percentual de desconto permanecerá o mesmo.


Inscreva-se no Pravaler

Bolsas de estudo e convênios:

FIES PRAVALER PROUNI PROGRAMA DE BENEFÍCIOS

Escolha a melhor forma de ingressar na UJ

Tem dúvidas ou precisa de ajuda?

Modalidade

Curso

Seu cadastro foi realizado com sucesso. Em breve entraremos em contato.

X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
0800-024-6172
hubspot controller