Por admin | 10/05/2022

Acolhimento de Enfermagem Escape Day está com as inscrições abertas

Os estudantes do curso de Enfermagem da UJ estão convidados para o Escape Day, evento de acolhimento que será realizado no dia 20/05 (sexta-feira), das 09h às 11h e das 18h às 20h, em frente a área coberta do prédio 1.

O Escape Day consistirá em uma série de jogos interativos comandados pelo Diretório Acadêmico de Enfermagem junto às Ligas Acadêmicas de Enfermagem, onde os participantes serão divididos em fases de grupos, tal como uma Copa do Mundo, para disputar cada fase escapando de ser eliminado até termos uma equipe vencedora para as premiações.

O objetivo da dinâmica é contribuir com o aprendizado do aluno de uma forma divertida, testando os seus conhecimentos das mais diversas formas e proporcionando uma experiência inesquecível.

Haverá certificado de participação, com carga horária de 02 horas, para os inscritos e confirmados em lista de presença no dia do evento.

Inscreva-se!