Por Unijorge Admin | 18/08/2021

Boas-vindas UJ 2021.2

Fonte: Própria

A programação do Boas-vindas desse semestre está especial, além das oficinas que abrange todos os cursos da UJ, que é só para os alunos da instituição.

 

O público vai poder conferir uma programação variada e repleta de convidados especiais nos bate-papos virtuais Talk Show UJ e Talk Show Além da Sala de Aula, que acontecem nos dias 17 e 18 de agosto, respectivamente. Ontem, aconteceu o Talk Show UJ com o roteirista, dramaturgo e diretor artístico baiano Elísio Lopes Jr e dois empreendedores da startup Intera, Paula Morais, sócia fundadora e Head of Customer e Pedro Gil, responsável pela área de People e Culture.  Eles vão falar sobre o tema “A importância da criatividade e inovação no mercado de trabalho”, com mediação da produtora cultural Piti Canella e da coordenadora de Pós-graduação da Unijorge Sylvia Dalcom.

 

Talk Show Além da Sala de Aula acontece nesta quarta-feira, 18, às 19h, e vai trazer o tema “Hackathon Nasa Space – Porque e como participar?”, em um bate papo sobre a importância do aprendizado e das experiências fora da sala de aula para o mercado de trabalho. O encontro vai apresentar o exemplo dos Hackathons, que são maratonas que reúnem profissionais de desenvolvimento de softwares com o objetivo de oferecer soluções tecnológicas. Com mediação da coordenadora dos cursos de Computação da Unijorge, Marla Dore, será apresentado o case do Hackathon da Nasa, com a participação dos ganhadores de 2019: Leka Hattori, Head do “Space&Terra”; Pedro Dantas, vencedor em 2019 do Maior Hackathon do Mundo; Yuri Dias, engenheiro de petróleo formado na Unijorge e vencedor da categoria People’s Choice do NASA Space Apps Challenge Salvador 2019 e Fernando Trioschi Fernando Guerra, mentor do Hackathon.

 

Além dessa programação dos talk shows, tivemos ontem, o Painel Internacional, com Lilian Marins, Gerente Regional da American Chamber of Commerce-Bahia, que abordou o tema “Criatividade e mercado de trabalho: como aumentar o seu protagonismo”, com mediação da professora de Relação Internacionais da Unijorge, Sâmia de Brito Franco. Lilian é graduada em Relações Internacionais e Especialista em Gestão de Projetos pela Centennial College- Canadá, executiva com mais de 15 anos de experiência no mercado e atua como palestrante, coach e consultora nos desenvolvimentos de líderes com propósito.

 

O programas de talk shows e painel internacional é gratuita e aberta ao público, para se inscrever acesse o site https://boasvindasuj.com.br/ .

Voltar para notícias
X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
0800-024-6172
hubspot controller