Por admin | 27/09/2022

Comissão Organizadora do Interculte abre seleção de monitores

A Comissão Organizadora da 17ª Edição do Interculte realiza seleção para monitores voluntários para desenvolverem atividades durante o evento.

Estudantes das graduações da Unijorge, regulamente matriculados em 2022.2, poderão efetuar inscrição no período de 03 a 05 de outubro. Os critérios da seleção e a data de divulgação do resultado poderão ser consultados no edital.

O Interculte 2022 traz o tema “As Potências do Real: Verso, Hologramas, Metaverso” e será realizado, presencialmente, de 25 a 27 de outubro, no campus da Unijorge Paralela.

O evento reúne estudantes, professores e pesquisadores de diferentes estados e instituições de ensino e inclui uma externa programação de palestras, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos.

EDITAL_CHAMADA MONITORES_2022