Por Alissandro Lima | 18/05/2023

Programa Certificações Microsoft 2023

As inscrições para o Programa Certificações Microsoft 2023 estão abertas. O programa destinado aos estudantes e egressos dos cursos de tecnologia da Unijorge, visa fortalecer a formação dos alunos e impulsionar o crescimento dos profissionais formados pela instituição, por meio da concessão de Vouchers de Certificações.

O edital está ofertando vouchers para capacitação em Fundamentos do Azure (AZ-900), Fundamentos do Microsoft 365 (MS-900), Fundamentos de IA do Microsoft Azure (AL-900), Fundamentos de Dados do Microsoft Azure (DP-900), Fundamentos do Microsoft Platform (PL-900), CRM de Fundamentos do Microsoft Dynamics 365 (MB-910), ERP Fundamentos do Microsoft Dynamics 365 (MB-920) e Fundamentos de Segurança, Conformidade e Identidade da Microsoft (SC-900).

Os interessados em participar da seleção devem ler atentamente o edital e realizar inscrição até o dia 22 de maio. A lista com os selecionados será divulgada no dia 26 de maio. Para mais informações acesse o edital.