Por Alissandro Lima | 31/05/2023

Unijorge realiza 16ª edição da Mostra de Projetos

A tradicional Mostra de Projetos da Unijorge chega na 16ª edição. O evento, direcionado à comunidade acadêmica, acontecerá no formato presencial no dia 06 de junho (terça-feira), no Campus Paralela.

A Mostra tem o intuito de apresentar trabalhos desenvolvidos pelos alunos da UJ durante o semestre, com temáticas variadas. Além disso, o encontro é um instrumento importante para fomentar discussões, apoiar e cooperar com os projetos.

O evento, organizado por área de conhecimento, é uma oportunidade para os alunos desenvolverem suas competências e habilidades, bem como contribuir para o aperfeiçoamento dos trabalhos apresentados.

Clique aqui e confira a programação completa.