Por Alissandro Lima | 23/05/2023

Unijorge recebe prêmio Top of Mind Salvador

O Top of Mind é considerado o maior e mais respeitado prêmio de lembrança espontânea do mercado

A Unijorge recebeu na noite desta quinta-feira (18), o prêmio Top of Mind Salvador 2023, pelo reconhecimento do público como a instituição de ensino superior mais lembrada pelos soteropolitanos, na categoria Faculdade/Universidade Particular. Participaram da premiação, representando a Unijorge, o reitor Nedio Jr. e o diretor de Marketing, Davino Pontual. Essa é a 13ª vez que a Unijorge recebe o Top of Mind, considerado o maior e mais respeitado prêmio de lembrança espontânea do mercado.

“Esse prêmio é muito importante para a instituição, pois é a aclamação do público sobre o nosso trabalho, pautado no compromisso em transformar a vida das pessoas através da educação. Agradecemos a todos que votaram e dividimos essa conquista com nossos alunos e colaboradores”, celebra Davino Pontual.